Os totens de publicidade podem ser uma tática confiável ao promover sua marca. Isso porque a visibilidade do material publicitário é totalmente personalizada e muitas vezes traz mensagens subliminares em sua cor, formato e tamanho. Algumas formas de publicidade podem ser muito econômicas para empresas pequenas ou multinacionais, como é o caso dos totens publicitários. As formas de comunicação incluem fazer imagens 3D com diferentes profundidades, relevos, formas e tamanhos, colocando-as em pontos estratégicos para chamar a atenção do público-alvo. Os totens de publicidade podem ser uma tática confiável ao promover sua marca. Isso porque a visibilidade do material publicitário é totalmente personalizada e muitas vezes traz mensagens subliminares em sua cor, formato e tamanho.

Quais os benefícios ao investir no totem publicitário?

Caso a sua empresa seja do ramo comercial ou varejista, o totem pode ser essencial para a demarcação de território no local onde a empresa está localizada. Além disso, um material chamativo e instalado em local estratégico irá atrair o público que circular pelas proximidades em que a empresa está localizada.

Lembrando que todos os segmentos empresariais, independente do tamanho da empresa, necessita de propaganda e uma equipe especializada em publicidade para que a instituição alcance um novo público e se torne referência no ramo em que a mesma atua.

Quais os tipos de totens disponíveis?

Com iluminação: Esse tipo de totem pode ser uma boa opção para quem deseja divulgar determinado produto ou marca no ambiente interno ou externo da empresa. Isso porque a luminosidade destaca ainda mais a peça publicitária e chama a atenção de quem está circulando nas proximidades.

Totem Institucional: Geralmente é produzido com uma estrutura em alumínio e pode ser móvel. Portanto a empresa que investir nessa peça poderá trocar a mensagem e imagem divulgada sempre que desejar utilizando a mesma estrutura.

Toten-Revestido-em-ACM

Qual o custo?

O material utilizado na fabricação do totem publicitário pode variar entre o uso de ACM, polietileno, luminárias e até mesmo LEDs. Independente da opção do material no momento da fabricação, o tamanho e a estratégia o investimento é extremamente benéfico para a empresa. Isso porque após a compra da peça é possível usar a divulgação durante o tempo que a empresa desejar. Esse tipo de estratégia dificilmente se torna obsoleta, portanto é uma aquisição de alta durabilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.